"A todos os visitantes de passagem por esse meu mundo em preto e branco lhes desejo um bom entretenimento, seja através de textos com alto teor poético, através das fotos de musas que emprestam suas belezas para compor esse espaço ou das notas da canção fascinante de Edith Piaf... Que nem vejam passar o tempo e que voltem nem que seja por um momento!"

2.12.14


Nunca me interessei por homens bonitos. Isso não se deve ao fato de que eu acredite que eles sejam necessariamente vaidosos; tampouco que sejam incapazes, como com freqüência se conclui, de amar profundamente. Não. Sei que a natureza não é pródiga em sua generosidade, e, tendo provido de beleza, certamente não sentirá a necessidade de ser generosa com outras qualidades. 

  Josephine Hart

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

2 comentários:

  1. Gostei muito desse texto e compactuo da mesma opinião. Mas essa imagem, meu Deus, apaixonei-me! É extremamente bela, adoro esse tipo de nuance para imagens, essa delicadeza de sentimentos e palavras descritas em um quadro tão pequeno.

    Beijo.

    P.s: Querida, obrigada pelas dicas para o vídeo no blog, ainda não fiz a tentativa final por falta de ânimo mesmo, mas quando conseguir, te digo aqui.

    ResponderExcluir
  2. Helena.... eu sofri muito por me considerar um homem feio.
    Depois, vi homens bonitos serem descartados poe eram incapazes de doação maior que a própria beleza....eram bonitos.. não precisavam cultivar um papo legal, cultura....
    Mesmo assim, os bonitos saem na frente... as mulheres interessam-se sim por homens bonitos...
    No primeiro momento, da pegação, da balada... os bonitos saem na frente... nós os feios ficamos para uma segunda fase, quando elas estiverem procurando algo mais sólido que um belo rosto....
    É fato...triste: As mulheres preferem sim os bonitos.... o resto é balela...

    ResponderExcluir

"Há demonstrações de carinho que nos imensam!"
Manoel de Barros

Demonstre seu carinho...