"A todos os visitantes de passagem por esse meu mundo em preto e branco lhes desejo um bom entretenimento, seja através de textos com alto teor poético, através das fotos de musas que emprestam suas belezas para compor esse espaço ou das notas da canção fascinante de Edith Piaf... Que nem vejam passar o tempo e que voltem nem que seja por um momento!"

23.11.14


Pouco... 

 Tenho levado uma vida pouca. Pouco vivida. Vivida aos poucos. 

 Vida nem de poucos inimigos, tampouco de muitos amigos. De amor que pouco passa de furor. De felicidade que pouco causa torpor. 

 Vida onde pouco sofrimento é bobagem. E bobagem é ter pouco sentimento. 

 Por isso pouco gosto do pouco. Por isso tendencio um pouco ao muito. Ao muito sofrer, muito querer, muito temer. Ao muito pouco ter. Pouco muito a receber. 

  João Célio Caneschi

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

2 comentários:

  1. É sempre um prazer vir aqui ler toda essa intensidade, obrigada por presentear seus leitores com tanta magnitude de sentimentos, Helena.

    P.s.: Obrigada pela dica, mas ainda não consegui colocar o vídeo, um dia... *rs

    Beijo.

    ResponderExcluir
  2. Olá, Querida Helena.

    Bem, consegui grandes avanços, relembrei com sua dica como se coloca o vídeo e consegui, mas... ele não abre automaticamente com o blog, como o teu faz, no caso... abre-se o blog e lá fica o vídeo, para que seja apertado o play de forma manual, não achei válido e tirei.
    Vou tentando...

    Muito obrigada.
    Beijo.

    ResponderExcluir

"Há demonstrações de carinho que nos imensam!"
Manoel de Barros

Demonstre seu carinho...