"A todos os visitantes de passagem por esse meu mundo em preto e branco lhes desejo um bom entretenimento, seja através de textos com alto teor poético, através das fotos de musas que emprestam suas belezas para compor esse espaço ou das notas da canção fascinante de Edith Piaf... Que nem vejam passar o tempo e que voltem nem que seja por um momento!"

17.2.13


Tanto silencio... 

É no silencio que te encontro,
escondida em salas vazias e sem cor.
É na calma do entardecer que embalo
as saudades do teu sorriso rasgado
que me envolvia como uma criança feliz.
E nos canto da solidão nego e renego
que alguma vez tenha tido a opção de ter...
inteira... sublime... minha e só minha.
Porque só assim consigo olhar em frente.

Como pude deixar...

Como deixei que o tempo me turvasse a alma
perdida em questões distantes,
quando tu estavas tão perto, e eu não te ouvia.
Como deixei que as horas passassem
e os risos e lagrimas se perdem-se para sempre
porque o urgente era nada,
e o teu toque uma certeza eterna.

Como não vivi?!?...

E agora... É nesse mundo de certezas absolutas
de momentos demasiado efemeros que me encontro...
repousando na saudade e na ausência
envolto nos bilhetes amarrotados que trocamos um dia.

Tantas palavras, tantas promessas e tantos sonhos!
E tanto silencio...

 António Silva

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Há demonstrações de carinho que nos imensam!"
Manoel de Barros

Demonstre seu carinho...