"A todos os visitantes de passagem por esse meu mundo em preto e branco lhes desejo um bom entretenimento, seja através de textos com alto teor poético, através das fotos de musas que emprestam suas belezas para compor esse espaço ou das notas da canção fascinante de Edith Piaf... Que nem vejam passar o tempo e que voltem nem que seja por um momento!"

16.2.13


 Estou cansada.
Cansada de lutar contra esta corrente.
Mas eu não quero ir. Deixem-me aqui. A esperar...
Luto por algo que nem eu bem o quê.... talvez contra mim...
Não quero amar, não quero que me amem . Tenho medo...
Mas a verdade é que a solidão me destrói aos poucos.
Nunca quis esta vida para mim, no entanto, é mesmo isto que tenho. Uma vida vazia.

Nunca quis tornar-me nisto, fria.... distante... sozinha... amargurada. Vão-se embora, todos voces que me dizem que tudo isto vai passar que me dizem para não ser parva, que me dizem que sabem como é, que compreendem... Compreendem o quê?... Calem-se por favor... como podem comprender o que nunca viveram? Espero que nunca vivam...

Vitó

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

3 comentários:

  1. Olá Helena,
    Todos andamos assim, cansados....mas não devemos é ficar aqui, a esperar.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Também eu estou cansada...


    Beijinho e bom fim de semana.

    Ana

    ResponderExcluir
  3. Passei por aqui para te conhecer e que Blog bonito!
    Começo a te acompanhar a partir de agora.
    Qdo der visite o meu Blog http://papy-escrevendopalavras.blogspot.com.br/
    Um abraço
    Fatima

    ResponderExcluir

"Há demonstrações de carinho que nos imensam!"
Manoel de Barros

Demonstre seu carinho...