"A todos os visitantes de passagem por esse meu mundo em preto e branco lhes desejo um bom entretenimento, seja através de textos com alto teor poético, através das fotos de musas que emprestam suas belezas para compor esse espaço ou das notas da canção fascinante de Edith Piaf... Que nem vejam passar o tempo e que voltem nem que seja por um momento!"

17.12.10


Por alguns instantes fiz parte de novo daquela vida entregue ao destino há duas estações. Passei pela porta da sala e deixei o cheiro da flor, agora bem fraco, invadir a alma confiada ao que já nos era previsto. Tudo estava lá como antes deixara. As paredes ainda guardavam cada quadro milimetricamente instalado, em cada canto encaixavam-se os mesmos móveis, tudo em seu antigo e devido lugar. Nos cômodos o vazio das lembranças, do desejo antigo, do reencontro, do primeiro beijo, do amor proibido, dos grandes planos e expectativas, do temor ao passado, de todos os sonhos adiados. Do meu reflexo no espelho dava para ver, nitidamente, o que já não mais cabia lá. Da rua ainda vinha o ruído dos carros passando e o mesmo rangido no portão. Era a vida que continuava lá fora. Era sua vida que já seguia, agora sem mim, aqui dentro.

Flávia Vida

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

Um comentário:

  1. Bom dia querida!
    Nossa...Quanta saudade desse turbilhão de emoções que é esse seu lugar!Sempre bom vir aqui e deixar-me levar por entre as palavras e textos tão cuidadosamente colocados!
    Amo muito esse lugar!
    Saudades...
    Ah!Feliz Natal!
    Abraços no coração!

    ResponderExcluir

"Há demonstrações de carinho que nos imensam!"
Manoel de Barros

Demonstre seu carinho...