"A todos os visitantes de passagem por esse meu mundo em preto e branco lhes desejo um bom entretenimento, seja através de textos com alto teor poético, através das fotos de musas que emprestam suas belezas para compor esse espaço ou das notas da canção fascinante de Edith Piaf... Que nem vejam passar o tempo e que voltem nem que seja por um momento!"

16.6.10

Desperto mais uma vez pro desconhecido
Brota em mim uma esperança
renovadora

Com traços leves componho o início da obra
num virgem tecido
Não desenho o ontem, nem crio o amanhã,
me entrego despercebido

As nuances radiantes enchem de luz a palidez
do pano emoldurado
A pintura se torna imponente, me traduz ironicamente
me deixa sufocado

Naturalmente calo em mim a razão, a arte me livrou,
roubando meus lamentos
Levanto pro hoje como um quadro em branco,
livre de sentimentos

Marcos Paulo Campos

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

4 comentários:

  1. Teu blog sempre lindo... em todos os sentidos.

    ResponderExcluir
  2. Oi Helena...

    Que linda esta entrega ao acaso, ao destino, ao agora!
    Adorei sua visitinha no tempo do jogo rs
    Um beijo

    ResponderExcluir
  3. gusto y palcer, es siempre estar aquí.
    un abrazo

    ResponderExcluir
  4. Olá, Helena. Muito obrigado por compartilhar meu escrito, fico muitíssimo feliz.

    Beijo grande.

    ResponderExcluir

"Há demonstrações de carinho que nos imensam!"
Manoel de Barros

Demonstre seu carinho...