"A todos os visitantes de passagem por esse meu mundo em preto e branco lhes desejo um bom entretenimento, seja através de textos com alto teor poético, através das fotos de musas que emprestam suas belezas para compor esse espaço ou das notas da canção fascinante de Edith Piaf... Que nem vejam passar o tempo e que voltem nem que seja por um momento!"

3.1.10

Contra-senso

Oh! meu amor, escuta, estou aqui.
Pois o teu coração bem me conhece:
eu sou aquela voz que, em tanta prece,
endoideceu, chorou, gemeu por ti!

Sou eu, sou eu que ainda não morri
– nem a morte me quer ao que parece –
e vinha renovar, se inda pudesse,
as horas dolorosas que vivi.

Oh! que insensato e louco é quem se ilude!
Quis fugir, esquecer-te, mas não pude...
Vê lá do que os teus olhos são capazes!

Deitando a vista pelo mundo além,
desisto de encontrar na vida um bem
que valha todo o mal que tu me fazes!

Marta de Mesquita da Câmara

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

2 comentários:

  1. Nunca se sabe por que o amor tantas vezes nos faz tão estúpido.
    Linda, desculpe, com todo o respeito, sugiro uma coisa: às vezes fico confuso e não escrever o que eu sei, você poderia definir uma data para a sua escrita?, eu acho que é que nós amamos que chegam ao seu site, não podemos identificar qual a escrita leu.
    pretty please, se algo te ofende, I beg your pardon, peço isso com muito carinho e respeito.
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá Helena,
    O amor, o amor, amor...tanta alegria e tanta tristeza nos pode dar o amor!...
    Se fugir a sentir, para que serve a vida?
    Gosto muito da tua canção de fundo, La vie en Rose, é uma das minhas preferidas.
    Beijinhos,
    Manuela

    ResponderExcluir

"Há demonstrações de carinho que nos imensam!"
Manoel de Barros

Demonstre seu carinho...