"A todos os visitantes de passagem por esse meu mundo em preto e branco lhes desejo um bom entretenimento, seja através de textos com alto teor poético, através das fotos de musas que emprestam suas belezas para compor esse espaço ou das notas da canção fascinante de Edith Piaf... Que nem vejam passar o tempo e que voltem nem que seja por um momento!"

5.10.09

Se assim eu fosse

Ainda que eu tivesse a pureza dos lírios
fosse transparente como água cristalina
e meu vestido fosse branco
como as neves do Machu Pichu,
se eu cantasse
e encantasse as pessoas com meu canto,
se eu possuísse toda beleza
e se toda riqueza da terra
fosse minha,
se como uma poderosa rainha
eu desse do meu tesouro aos pobres,
se todo dia, sinceramente, eu rezasse
e aos meus mais belos sonhos
eu renunciasse,
se tivesse a virtude como companheira
e a verdade como conselheira,
mas se eu não tivesse amor
e a ninguém amasse
nada disto tudo me aproveitaria
e eu passaria pela vida
como se não passasse.

Zoraida H. Guimarães

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Há demonstrações de carinho que nos imensam!"
Manoel de Barros

Demonstre seu carinho...