"A todos os visitantes de passagem por esse meu mundo em preto e branco lhes desejo um bom entretenimento, seja através de textos com alto teor poético, através das fotos de musas que emprestam suas belezas para compor esse espaço ou das notas da canção fascinante de Edith Piaf... Que nem vejam passar o tempo e que voltem nem que seja por um momento!"

5.10.09

Esta noite e outra.
Tenho pouco para dizer. Quase não existo.
Só me lembro do escuro.
Tentei escrever-te estes dias com a água da chuva.
Falar-te do frio, do modo como a casa entrou nas pétalas do mundo.
As horas morrem-me.
Sei que estou cada vez mais doente. As árvores entraram-me pelo coração.
As rosas adormecem. Sonham em voz alta nas jarras dos campos.
Uma fonte de luz brota de noite no meio da casa.
É o teu silêncio que o diz.
Não quero pensar. Só quero sentir esta luz nas mãos.
Esperar que os pássaros voem. Reconheçam-te.
Esta noite. E outra.
Até que me venham morrer na boca.

Maria Azenha

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Há demonstrações de carinho que nos imensam!"
Manoel de Barros

Demonstre seu carinho...