"A todos os visitantes de passagem por esse meu mundo em preto e branco lhes desejo um bom entretenimento, seja através de textos com alto teor poético, através das fotos de musas que emprestam suas belezas para compor esse espaço ou das notas da canção fascinante de Edith Piaf... Que nem vejam passar o tempo e que voltem nem que seja por um momento!"

1.3.15


Meu Aniversário 

Hoje é meu aniversário
Corpo cheio de esperança
Uma eterna criança, meu bem
Hoje é meu aniversário
Quero só noticia boa
Quero paparicações no meu dia, por favor
Brigadeiros, mantras, música
Gente vibrando a favor

Hoje escolhi passar o dia cantando
De hoje em diante, eu juro felicidade a mim
Cercada de bons amigos, me protegerei
Numa mão bombons e sonhos
Na outra abraços e parabéns

Parabéns Eu, Parabéns Eu
Parabéns Eu, Parabéns Eu 

 Vanessa da Mata 
(foto Greta Garbo)

 ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

2 comentários:

  1. Às vezes ouço passar o vento; e só de ouvir o vento passar, vale a pena ter nascido.
    Fernando Pessoa

    Parabéns! Bj

    ResponderExcluir
  2. Passando para falar de saudades e desejar que “as águas de março” tragam muita poesia.
    Feliz aniversário... todos os dias...
    Big beijo ternurento
    Clau Assi

    ResponderExcluir

"Há demonstrações de carinho que nos imensam!"
Manoel de Barros

Demonstre seu carinho...