"A todos os visitantes de passagem por esse meu mundo em preto e branco lhes desejo um bom entretenimento, seja através de textos com alto teor poético, através das fotos de musas que emprestam suas belezas para compor esse espaço ou das notas da canção fascinante de Edith Piaf... Que nem vejam passar o tempo e que voltem nem que seja por um momento!"

17.2.15


Cartas para Cláudia 

Se eu pudesse escolher os meus sentimentos
em relação as pessoas que me rodeiam,
escolheria enamorar-me com toda a
intensidade de que sou capaz.

Escolheria que, na altura em que essa paixão
diminuísse, debaixo dela crescesse o
sentimento.

Escolheria que nem eu nem o outro nos
assustássemos com o desaparecimento da
paixão e que soubéssemos enfrentar-nos
com a mudança da intensidade para a
profundidade.

Escolheria que esse sentimento fosse amor
e não somente desejo.

E, finalmente, escolheria que se desse a
possibilidade de voltar a enamorar-me, de
vez em quando, pela pessoa que amo.

 Jorge Bucay
(foto Paul Newman & Joanne Woodward)

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Há demonstrações de carinho que nos imensam!"
Manoel de Barros

Demonstre seu carinho...