"A todos os visitantes de passagem por esse meu mundo em preto e branco lhes desejo um bom entretenimento, seja através de textos com alto teor poético, através das fotos de musas que emprestam suas belezas para compor esse espaço ou das notas da canção fascinante de Edith Piaf... Que nem vejam passar o tempo e que voltem nem que seja por um momento!"

1.9.14


Setembro novamente

Há um sentimento
Que sempre em mim desponta
Nesse período em que setembro está a chegar...

Ele entra de mansinho
Ainda no mês de agosto
E vai desabrochando no meu peito
Para nascer em setembro
Tal qual como a primavera...

Sentimento prazeroso
Que produz frutos novos
A nascerem no meu peito...

Tudo em meu ser se modifica
Minha pele sente sensações
Como se estando a brotar
Com a estação das flores...

Há um sentimento setembro
Que mais uma vez chega em mim
Despontando dia a dia...

Que vai brotando
Com o cheiro do ar
Com o perfume da vida
Com essa visão tão linda
Que a natureza fica...

Meu ser
Prepara-se para a festa
O sol já reina com mais brilho
A primavera enfim regressa...

Glórinha Gaivota

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

4 comentários:

  1. Setembro novamente, e com ele todo o encanto da natureza,Bjs

    ResponderExcluir
  2. Setembro é esperança em flores.
    Um beijo grande

    ResponderExcluir
  3. Revisitando esse mundo em preto e branco que me trás uma paz. Adoro! Um setembro especialmente colorido pra você Helena! Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Grata por suas visitas e comentários! Bom setembro a todos nós.

    ResponderExcluir

"Há demonstrações de carinho que nos imensam!"
Manoel de Barros

Demonstre seu carinho...