"A todos os visitantes de passagem por esse meu mundo em preto e branco lhes desejo um bom entretenimento, seja através de textos com alto teor poético, através das fotos de musas que emprestam suas belezas para compor esse espaço ou das notas da canção fascinante de Edith Piaf... Que nem vejam passar o tempo e que voltem nem que seja por um momento!"

20.6.14


Pernas para o ar 

Que ela venha de manhã
se aconchegue perto de mim
encoste caso quiser
me abrace se assim desejar

Que venha à tarde
e deixe que pingue a chuva que não cai
que os vizinhos escutem o que quiserem
que minha alma saia de mim
e sua boca entre em mim.

Que fique à noite
a dois
emparedados
emolados
abobalhados
afônicos
em total descontrole,
e com pernas para o ar.

Lúcio Alves de Barros

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Há demonstrações de carinho que nos imensam!"
Manoel de Barros

Demonstre seu carinho...