"A todos os visitantes de passagem por esse meu mundo em preto e branco lhes desejo um bom entretenimento, seja através de textos com alto teor poético, através das fotos de musas que emprestam suas belezas para compor esse espaço ou das notas da canção fascinante de Edith Piaf... Que nem vejam passar o tempo e que voltem nem que seja por um momento!"

19.5.14


ainda tenho

...
ainda tenho os pés fincados no outono
sinto um fastio de sol
o verão se fecha
e as águas estão chegando
mas a embriaguez de uma quase primavera que se foi 
não me deixou florir

ah! esse verde de mim está virando musgo.

wanda monteiro

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

Um comentário:

  1. Passar por aqui é sempre ter a certeza de beber grandes goles do que há de melhor na LITERATURA.

    Confesso que também tenho fastio de sol e que amo meus pés nos outonos....

    ResponderExcluir

"Há demonstrações de carinho que nos imensam!"
Manoel de Barros

Demonstre seu carinho...