"A todos os visitantes de passagem por esse meu mundo em preto e branco lhes desejo um bom entretenimento, seja através de textos com alto teor poético, através das fotos de musas que emprestam suas belezas para compor esse espaço ou das notas da canção fascinante de Edith Piaf... Que nem vejam passar o tempo e que voltem nem que seja por um momento!"

6.3.14


Foi-se a melhor parte da minha vida e aqui estou só no mundo. Note que a solidão não me é enfadonha, antes me é grata, porque é um modo de viver com ela, ouvi-la, mas não há imaginação que não acorde, e a vigília aumenta a falta da pessoa amada. Aqui fico, por ora na mesma casa, no mesmo aposento, com os mesmos adornos seus. Não gastarei muito tempo em recordá-la. Irei vê-la, ela me esperará.

  Machado de Assis

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

Um comentário:

  1. Olá Helena, que encantador seu blog... Me faz viajar a uma atmosfera tão especial e rica... Vontade de continuar entorpecida nesse sentimento especial... Parabéns, vc criou algo realmente especial! Voltarei mais vezes, já me esquecendo parabéns pelo belo poema de Machado de Assis!!!
    Bjs,
    Lili

    Palavras ao Vento...
    http://lillyneves.blogspot.com.br/

    &

    Dicas da Lillie
    http://lilianlilineves.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

"Há demonstrações de carinho que nos imensam!"
Manoel de Barros

Demonstre seu carinho...