"A todos os visitantes de passagem por esse meu mundo em preto e branco lhes desejo um bom entretenimento, seja através de textos com alto teor poético, através das fotos de musas que emprestam suas belezas para compor esse espaço ou das notas da canção fascinante de Edith Piaf... Que nem vejam passar o tempo e que voltem nem que seja por um momento!"

11.12.12


As muitas Marias de mim 

Olho-me no espelho
Onde está você,
Maria da Imaginação?
Vivo calçada de nuvens
ora opacas
ora translúcidas
Refugio-me
no reino das fadas
do tempo de menina
Ainda ouço o som
da caixinha de música
Recapitulo fantasmas
que arrastam correntes
lá... dentro de mim
Onde está você,
Maria da Lucidez?
Meus personagens
fundam comunidades
de Marias desgovernadas
algumas tristes,
outras felizes
outras contraditórias
Umas que rezam
outras que pecam
São almas desunidas
que se esbarram
se conflitam
deliram assim,
dentro de mim.

 Maria José Zanini Tauil 

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Há demonstrações de carinho que nos imensam!"
Manoel de Barros

Demonstre seu carinho...