"A todos os visitantes de passagem por esse meu mundo em preto e branco lhes desejo um bom entretenimento, seja através de textos com alto teor poético, através das fotos de musas que emprestam suas belezas para compor esse espaço ou das notas da canção fascinante de Edith Piaf... Que nem vejam passar o tempo e que voltem nem que seja por um momento!"

13.10.12


 
Conta-me...

Conta-me 
Conta-me o que se calou ainda. 
Conta-me a memória, os sorrisos, 
a doçura. Põe a música certa a tocar e conta-me. 
Conta-me o sentido, o racionalizado. 
Conta-me das histórias, 
dos equilibrismos. 
Faz-me um desenho, uma pintura. 
Diz-me como estava o céu, 
como brilhavam as estrelas, 
como já se ia embora Vénus 
e a aurora raiava o negro 
de rosas e amarelos. 
Diz-me como foi o dia, 
aquece-me desse mesmo sol. 
Conta-me das metamorfoses, 
 dos crescimentos, dos pés já doridos, 
 dos sonhos acordados. 
 Conta-me. 
Não esqueças nem um pormenor, 
um pensamento, um fio. 
Conta-me. Preenche cada espaço, 
 soletra cada letra. 
Não te enganes nos ondes, 
nos quandos, nos porquês. 
Conta-me. 
Recorda, agora, memória. 
Conta-me tudo o que já começo a esquecer 

  Hipatia 

 ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Há demonstrações de carinho que nos imensam!"
Manoel de Barros

Demonstre seu carinho...