"A todos os visitantes de passagem por esse meu mundo em preto e branco lhes desejo um bom entretenimento, seja através de textos com alto teor poético, através das fotos de musas que emprestam suas belezas para compor esse espaço ou das notas da canção fascinante de Edith Piaf... Que nem vejam passar o tempo e que voltem nem que seja por um momento!"

8.8.12



Reflexões

Um barco passa ao longe
Na linha do horizonte.

Passa o tempo,
uma alegria, alguns sorrisos
Muitos sonhos, algumas dores
Muitos amores, poucas verdades

Um adeus,
algumas lagrimas, recordações
como no horizonte ao pôr-do-sol
Vão se esfumando as lembranças

Que importa se desce a sombra
Se tudo já é passado.
Navega comigo,
Até que a noite desapareça.

Anna Carlini

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

4 comentários:

  1. Esse poema é lindo e a imagem também. Quem é na foto?
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  2. Olá, Marisete! A foto é de Dolores Del Rio.

    ResponderExcluir
  3. Oi querida amiga Helena, fico honrada em ver um poema de minha avó em sua página!!!
    Linda combinação, blog belíssimo!
    Parabéns.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  4. Boa-noite querida amiga Helena, fiquei emocionada em encontrar um poema da autoria de minha avó aqui, linda postagem !
    Belíssimo blog, meus parabéns!
    Beijos.

    ResponderExcluir

"Há demonstrações de carinho que nos imensam!"
Manoel de Barros

Demonstre seu carinho...