"A todos os visitantes de passagem por esse meu mundo em preto e branco lhes desejo um bom entretenimento, seja através de textos com alto teor poético, através das fotos de musas que emprestam suas belezas para compor esse espaço ou das notas da canção fascinante de Edith Piaf... Que nem vejam passar o tempo e que voltem nem que seja por um momento!"

21.5.11



Quantas vezes...

Quantas vezes caminhei pela praia
à espera que viesses. Luas
inteiras. Praias de cinza invadidas
pelo vento. Quantas estações quantas noites
indormidas. Embranqueceram-me
os cabelos. E só hoje
quando exausto me deitei em mim reparei
que sempre estiveste a meu lado. Na cal frágil
dos meus ossos. Nas hastes do mar
infiltradas no sangue. Na película
dos meus olhos quase cegos.

Casimiro de Brito

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

2 comentários:

  1. Vejo escorrer entre meus dedos
    as areias do tempo
    as águas do mar
    e até a luz das estrelas
    o sonho....o sonho passa inexorável
    pelas frestas da eternidade...
    e nada nos pertence de fato
    a não ser as nossas ilusões...

    £una

    Feliz Semana e beijos meus! M@ria

    ResponderExcluir
  2. BELA POSTAGEM, ÓTIMO BLOG COM EXCELENTE CONTEÚDO PARA PARA A ALMA. JÁ ME FIZ SEGUIDOR. CONVINDO PARA VISITAR O MEU - http://leonamsouza.blogspot.com/. GRANDE ABRAÇO DO LEONAM

    ResponderExcluir

"Há demonstrações de carinho que nos imensam!"
Manoel de Barros

Demonstre seu carinho...