"A todos os visitantes de passagem por esse meu mundo em preto e branco lhes desejo um bom entretenimento, seja através de textos com alto teor poético, através das fotos de musas que emprestam suas belezas para compor esse espaço ou das notas da canção fascinante de Edith Piaf... Que nem vejam passar o tempo e que voltem nem que seja por um momento!"

2.4.11


Solidão num sábado

Estou inútil, sem você,
nesta noite de sábado que começa.

Há as horas que terão que passar, que vão passando
e que me amedrontam
como o imenso deserto ao caminhante já sem forças.

Assisto à tarde que se vai, triste, oleosa,
como se a visse quadriculada, de uma cela,
sem direito à paisagem.

E o pior é que hoje é sábado,
e antes da segunda em que te colho,
há sempre um domingo em que te perco.

JG de Araujo Jorge

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

4 comentários:

  1. Estive aqui te visitando. Encantada com tanto sentimento sendo expresso por todos os poros...
    Mil beijos com muito carinho.

    ResponderExcluir
  2. oi Helena,

    hoje estou sozinha o marido foi trabalhar e me senti exatamente assim...

    beijinhos e bom domingo

    ResponderExcluir
  3. Passando pra deixar um beijo e meu carinho!!!

    ResponderExcluir
  4. Amei o seu blog... maravilhoso! sempre deixarei um carinho por aqui...
    abraços
    Teresa Aragão

    ResponderExcluir

"Há demonstrações de carinho que nos imensam!"
Manoel de Barros

Demonstre seu carinho...