"A todos os visitantes de passagem por esse meu mundo em preto e branco lhes desejo um bom entretenimento, seja através de textos com alto teor poético, através das fotos de musas que emprestam suas belezas para compor esse espaço ou das notas da canção fascinante de Edith Piaf... Que nem vejam passar o tempo e que voltem nem que seja por um momento!"

9.4.11


Fugir

Sempre esta vontade de fugir. De quê, não sei. De mim própria, provavelmente. Partir simplesmente sem destino nem limite.

A palavra é essa. Partir. Quebrar amarras,
deixar lugares, sem adeus, sem despedidas.

Sentir a falta das pessoas em vez de me desiludir delas todos os dias. Mas fico. E com razões que (me) dou, me engano, sabendo-o. Talvez a viagem seja ilusão. Porque, na bagagem, comigo levaria a vontade de fugir.

Alice Daniel

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

4 comentários:

  1. AMEI teu blog, com certeza já estou seguindo, o post está OTIMO!
    Esse Blog dá uma sensação, de passado tão gostosa, que agente tem vontade de passar o dia inteiro aqui!
    Abraços!
    Bom final de semana.
    BeFontana

    ResponderExcluir
  2. boa noite minha amiga,

    acho que todos nós pelo menos uma vez já sentimos essa vontade...
    de nem sequer olhar para traz para ver o que está ficando...

    mas tudo passa,então testament de vie...

    beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Desculpem-me a ausencia.
    Estou de volta e com saudades de todos.

    Gosto dos afagos sinceros na alma.
    Nada extravagante eu gosto...
    Tenho fascinação pela simplicidade
    e por gestos pequenos de ternura...
    Gosto de acaricia-los com o coração!

    (Cida Luz)

    Amor & Paz no deu Domingo! M@ria

    ResponderExcluir
  4. [de toda a fuga, a cada um de nós, o principio e fim]

    um imenso abraço, Amiga Helena

    Leonardo B.

    ResponderExcluir

"Há demonstrações de carinho que nos imensam!"
Manoel de Barros

Demonstre seu carinho...