"A todos os visitantes de passagem por esse meu mundo em preto e branco lhes desejo um bom entretenimento, seja através de textos com alto teor poético, através das fotos de musas que emprestam suas belezas para compor esse espaço ou das notas da canção fascinante de Edith Piaf... Que nem vejam passar o tempo e que voltem nem que seja por um momento!"

4.3.11


Não te procuro entre meus bordados de renda, meus brocados de seda, meus perdidos em gavetas. Não te procuro, cada vez mais não te procuro, e cada vez mais te encontro decalcado em todas as impressões do dia, tatuado em cada centímetro do corpo, embrenhado insólito em meus sinais vitais.

Patricia Antoniete

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

Um comentário:

  1. Sonhos dormem, mas não se evaporam
    Não possuem natureza volátil,
    Criam raízes onde moram
    E, caso encontrem um ramo de esperança,
    Não se permitem sepultar.

    Regina Xavier

    BOM FDS e BEIJOS MEUS! M@ria

    ResponderExcluir

"Há demonstrações de carinho que nos imensam!"
Manoel de Barros

Demonstre seu carinho...