"A todos os visitantes de passagem por esse meu mundo em preto e branco lhes desejo um bom entretenimento, seja através de textos com alto teor poético, através das fotos de musas que emprestam suas belezas para compor esse espaço ou das notas da canção fascinante de Edith Piaf... Que nem vejam passar o tempo e que voltem nem que seja por um momento!"

13.3.11


Luto

Pode ser branco
ou ser negro
ou mudez e silêncio.

Reflectir melancolia
angústia ou dor
ou a perda de um amor.

Luto
será sempre
o fruto
duma passagem
em que o fim
tem encontro na outra margem.

Para mim,
o luto não tem cor
tem dor!

Luiza Caetano

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

5 comentários:

  1. [em silêncio, esse luto a força dum grito]

    um imenso abraço, Amiga Helena

    Leonardo B.

    ResponderExcluir
  2. [em silêncio, esse luto a força dum grito]

    um imenso abraço, Amiga Helena

    Leonardo B.

    ResponderExcluir
  3. Sensível diante da dor que nos está sendo apresentada em imagens de arrepiar.
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Somos separados daqueles que amamos, e enfrentar essa dor nos torna ainda mais fortes.

    (frase do filme Cavaleiros do Zodíaco - Prólogo do Céu)

    Meu carinho sincero e saiba que mora no meu coração
    mil beijos e fica com DEUS!

    ResponderExcluir
  5. Passei por acaso e fiquei um momento. Gostei imenso do que vi.
    Os seus blogues são muito elegantes. Adoro fotografias em preto e branco.

    Quer visitar-me?
    Beijinhos
    Flor

    ResponderExcluir

"Há demonstrações de carinho que nos imensam!"
Manoel de Barros

Demonstre seu carinho...