"A todos os visitantes de passagem por esse meu mundo em preto e branco lhes desejo um bom entretenimento, seja através de textos com alto teor poético, através das fotos de musas que emprestam suas belezas para compor esse espaço ou das notas da canção fascinante de Edith Piaf... Que nem vejam passar o tempo e que voltem nem que seja por um momento!"

21.2.11


Medo...

Hoje eu tive medo da morte
da minha falta de sorte
de perder meu consorte
de ficar sem um norte.

Hoje eu tive medo da vida
de me sentir perdida
de ficar esquecida
de não suportar a ferida.

Hoje eu tive medo do dia
de não ter fantasia
de perder a alegria
de não fazer folia.

Hoje eu tive medo da verdade
da minha fragilidade
da minha enfermidade
de não ter felicidade.

Hoje eu tive medo da dor
de não viver um amor
de ter algum dissabor
de não enxergar uma cor.

Hoje eu tive medo de mim
de não me aceitar assim
de não entender um fim
de não querer viver, enfim!

Andrea Lucia

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Há demonstrações de carinho que nos imensam!"
Manoel de Barros

Demonstre seu carinho...