"A todos os visitantes de passagem por esse meu mundo em preto e branco lhes desejo um bom entretenimento, seja através de textos com alto teor poético, através das fotos de musas que emprestam suas belezas para compor esse espaço ou das notas da canção fascinante de Edith Piaf... Que nem vejam passar o tempo e que voltem nem que seja por um momento!"


24.1.11


Mochila invisível

Transportava sua tristeza nos ombros, como se fosse uma mochila invisível. (...) Voltei-me cada vez mais para minhas fantasias e meus escritos, e foi assim que comecei a me descobrir. Ele se retirou em sua tristeza, barricou-se atrás dela, e eu retirei-me para meu quarto, a fim de escrever.

Erica Jong

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

Um comentário:

  1. Da mesma maneira com que voce sempre tratou suas mensagens no orkut,aqui se ampliam as possibilidades criativas que voce domina com rara felicidade, com muita competencia. Textos de qualidade rara aliados a imagens lindissimas, uma formatação agradável, eis que este recanto de sonhos, de letras, abriga também, e certamente, o seu talento. Um talento que sempre foi objeto da minha atenção, e que desencadeou essa nossa relação amiga, afetiva, cheia de vida. Parabéns pelo Blog! Receba meu melhor carinho.
    Gilson Froelich

    ResponderExcluir

"Há demonstrações de carinho que nos imensam!"
Manoel de Barros

Demonstre seu carinho...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...