"A todos os visitantes de passagem por esse meu mundo em preto e branco lhes desejo um bom entretenimento, seja através de textos com alto teor poético, através das fotos de musas que emprestam suas belezas para compor esse espaço ou das notas da canção fascinante de Edith Piaf... Que nem vejam passar o tempo e que voltem nem que seja por um momento!"

30.9.10

Gravura

Ela cabe no meu mundo como um leve toque
de asa no meu rosto
asa
de um pássaro ver-
melho-baton. Um tom.
um céu ris-
cado em claro tom.
Música de sino de
cidade pequena pequenos di-
minutos dedos velozes
meu corpo dentro de
um carro luz-me-
tal atravessa a cidade
quando os
dedos
dela
deslizam.

Simone Brantes

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

4 comentários:

  1. Abre a janela do coração
    e deixa que a madrugada
    o tome por inteiro.
    Não tenhas medo.
    Não faças nada,
    senão isso primeiro.

    Torquato da luz

    Beijos perfumados no coração! M@ria

    ResponderExcluir
  2. Sua alma poética se mesclou à minha...
    transborda o teu excesso
    e joga pelas pupilas o teu contentamento!
    Meu olhar beira as estrelas
    quando te vê chegar...

    Denise Flor

    Bom dia com amor e poesia!!M@ria

    ResponderExcluir
  3. Olá querida Helena,
    Aqui me sinto dentro do meu mundo!...A poesia é beleza, é sonho, é amor, transcendência...é tantas coisas que nos elevam da mediania!?...
    Beijinhos poéticos,
    Manú

    ResponderExcluir

"Há demonstrações de carinho que nos imensam!"
Manoel de Barros

Demonstre seu carinho...