"A todos os visitantes de passagem por esse meu mundo em preto e branco lhes desejo um bom entretenimento, seja através de textos com alto teor poético, através das fotos de musas que emprestam suas belezas para compor esse espaço ou das notas da canção fascinante de Edith Piaf... Que nem vejam passar o tempo e que voltem nem que seja por um momento!"

23.7.10

Abril

Quem me dera voltar ao primeiro jardim!
Conduzida por leões mansos, leões em volta indo e vindo sem as patas esmagarem as madressilvas.

Depois, recostada em tronco antigo da árvore que não existe, ficar alheia. Esquecida, até as estrelas surgirem tal um enxame de abelhas douradas, picando a sombra.

Deborah Brennand

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

4 comentários:

  1. hermos, bellisisimo tema. me encanto.
    besos
    ah! estás en mi blog, en mi foto album, en la colunna derecha.

    ResponderExcluir
  2. O espelho não é apenas a verdade
    mas a face de uma grande mentira.
    Ao me olhar nele não vejo minha imagem
    mas uma grande saudade do que passou.

    Maria Eduarda


    BOM FDS............Beijos & Flores!! M@ria

    ResponderExcluir
  3. [como uma tela que se desfez num jardim incógnito, embrulhado suavemente em qualquer peito, aberto ao mundo]

    um imenso abraço, Amiga Helena

    Leonardo B.

    ResponderExcluir
  4. Encantado com o que escreveu. Fico muito feliz por tudo proferido. Os meus sinceros Parabéns.
    Bjnhssssss
    Manuel josé

    ResponderExcluir

"Há demonstrações de carinho que nos imensam!"
Manoel de Barros

Demonstre seu carinho...