"A todos os visitantes de passagem por esse meu mundo em preto e branco lhes desejo um bom entretenimento, seja através de textos com alto teor poético, através das fotos de musas que emprestam suas belezas para compor esse espaço ou das notas da canção fascinante de Edith Piaf... Que nem vejam passar o tempo e que voltem nem que seja por um momento!"

25.5.10

... ah, aquele tempo de tua longa ausência!
(...) Em tuas cartas, que agora recordo com tão viva lembrança,
me amavas tanto, me adoravas, me engrandecias.

Vias em mim sensibilidades de que eu mesma não suspeitava.
E mais: induzias-me, quase que me imploravas, para que eu
fosse feliz, apesar da tua ausência.

Através da distância me sublinhavas.
Pelas cartas, o nosso amor era um tão grande amor!

Elisa Lispector

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

Um comentário:

  1. " Ama-me é tempo ainda, interroga-me e te direi que o nosso tempo é agora."

    (Hilda Hilst )

    Bom diaaa......com muito amor e poesia...M@ria

    ResponderExcluir

"Há demonstrações de carinho que nos imensam!"
Manoel de Barros

Demonstre seu carinho...