"A todos os visitantes de passagem por esse meu mundo em preto e branco lhes desejo um bom entretenimento, seja através de textos com alto teor poético, através das fotos de musas que emprestam suas belezas para compor esse espaço ou das notas da canção fascinante de Edith Piaf... Que nem vejam passar o tempo e que voltem nem que seja por um momento!"

14.4.10

Revelação

Queres saber quem sou?
Eu sou a que te olha e espia para te recolher
e depois guardar num lugar que é só meu.

Eu sou a que mergulha as mãos na tua vida
para sentir a minha voltar.

Pedro Paixão

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

2 comentários:

  1. Helena
    Todas as vezes que vejo a imagem dessa artista me emociono
    Lembro-me de minha mãe ainda viva..........mostrando em albuns muito bem cuidados fotos dela quando jovem ,e a semelhança era incrivel.

    Poema belissimo e sensibilidade enorme a sua qdo os escolhe.

    afagos

    ResponderExcluir
  2. paradijico escrito, pero bello.
    un beso

    ResponderExcluir

"Há demonstrações de carinho que nos imensam!"
Manoel de Barros

Demonstre seu carinho...