"A todos os visitantes de passagem por esse meu mundo em preto e branco lhes desejo um bom entretenimento, seja através de textos com alto teor poético, através das fotos de musas que emprestam suas belezas para compor esse espaço ou das notas da canção fascinante de Edith Piaf... Que nem vejam passar o tempo e que voltem nem que seja por um momento!"

22.3.10

Encontro

há um banco de praça vazio
calcificado em meu peito
desde a adolescência

no banco de espera
há marcas de minha silhueta estagnada

porque esperar é
moer futuros
causar espantos
examinar sementes

mas nessa trama de pomares enredados
eu sou o fruto que vinga de repente
fruto de vime talhado

pois o amor mordeu-me bem na anca
e o banco de praça em meu peito
desde então vive lotado.

Iara Maria Carvalho

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

2 comentários:

  1. Helena,

    Muito lindo!
    O amor preenche o vazio das nossas vidas.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. bonito post, con un final feliz.
    besos

    ResponderExcluir

"Há demonstrações de carinho que nos imensam!"
Manoel de Barros

Demonstre seu carinho...