"A todos os visitantes de passagem por esse meu mundo em preto e branco lhes desejo um bom entretenimento, seja através de textos com alto teor poético, através das fotos de musas que emprestam suas belezas para compor esse espaço ou das notas da canção fascinante de Edith Piaf... Que nem vejam passar o tempo e que voltem nem que seja por um momento!"

18.11.09

Bordados

Hoje,
teço
um estranho manto
para os dias de solidão
a
pérolas de desencanto

(a paixão,
foi um pássaro que emigrou
para os lagos de Avalon)

Cubro-me sem luto
do coração até à alma
com um pouco de tristeza
Recortada a diamante

eterno foi o instante
quase tecido de beleza
lhe coso uns pontinhos
de Amor incrustado
e almiscaradas saudades

Belo manto - desencanto
como o da Senhora do Lago
a ponto-cruz bordado
com as linhas da magia

Tenho a chave!
Tenho o mote
para chegar à outra margem

Tenho a força
e a energia

Sagrada
Tenho também
minha espada de Lancelot

Luiza Caetano

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Há demonstrações de carinho que nos imensam!"
Manoel de Barros

Demonstre seu carinho...