"A todos os visitantes de passagem por esse meu mundo em preto e branco lhes desejo um bom entretenimento, seja através de textos com alto teor poético, através das fotos de musas que emprestam suas belezas para compor esse espaço ou das notas da canção fascinante de Edith Piaf... Que nem vejam passar o tempo e que voltem nem que seja por um momento!"

21.10.09

Sou feita de dias seguintes
Do dia seguinte ao dia do baile
Onde tudo é calma, silêncio e tranquilidade
Do dia seguinte a uma noite de amor
Quando acordo plena de céus e de estrelas
das tuas mãos e do teu cheiro
Do dia seguinte a uma noite ensolarada
Onde tudo é lua
e me sinto inteira, lua cheia, prateada, brilhando
Sou feita de vésperas e dias seguintes,
Da expectativa que a véspera que faz
E da realização que o dia seguinte me traz.

Karla Julia

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

Um comentário:

  1. Helena,

    Que linda surpresa tive agora, ao ler seu lindíssimo blog e deparar-me com meu poema. Gostaria de agradecer-lhe o carinho. Seu blog é de muito bom gosto, adorei ler e reler tudo o que você escreveu, tanto "o simples das Marias quanto a força das Helenas"

    com toda minha admiração
    Karla Julia

    ResponderExcluir

"Há demonstrações de carinho que nos imensam!"
Manoel de Barros

Demonstre seu carinho...