"A todos os visitantes de passagem por esse meu mundo em preto e branco lhes desejo um bom entretenimento, seja através de textos com alto teor poético, através das fotos de musas que emprestam suas belezas para compor esse espaço ou das notas da canção fascinante de Edith Piaf... Que nem vejam passar o tempo e que voltem nem que seja por um momento!"

22.10.09

À flor da pele

A minha alma está em blue
E quem sabe nesse azul
eu me reencontre
ando tão à flor da pele...

Ardo em febre
de tristeza ou de vontade
de te ver, quem sabe
e minh'alma à flor da pele...

Palavras não bastam
pra descrever o que sinto
absinto na alma
e à flor da pele aflora meu ser

Vontade de ser e de ter
e já não sei
se me exponho ou me fecho
alma em flor pele em cio

Não sei se me revelo ou calo
se silencio ou se falo
se guardo em mim esse amor
pele em cio alma em flor

Eu ando tão à flor da pele...

Ariadna Garibaldi

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

3 comentários:

  1. Lindo de viver esse poema! Adorável mesmo!!...
    Parabéns meu lindo trabalho querida. Teu blog
    está magnífico!.
    Um bjo grande

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo tudo; a imagem e o poema.Tocantes!
    Parabéns pelo bom gosto.
    Grande beijo.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo poema postado! E obrigado por compartilhar.

    ResponderExcluir

"Há demonstrações de carinho que nos imensam!"
Manoel de Barros

Demonstre seu carinho...