"A todos os visitantes de passagem por esse meu mundo em preto e branco lhes desejo um bom entretenimento, seja através de textos com alto teor poético, através das fotos de musas que emprestam suas belezas para compor esse espaço ou das notas da canção fascinante de Edith Piaf... Que nem vejam passar o tempo e que voltem nem que seja por um momento!"

20.10.09

Flauta Doce

hoje eu só quero um som de flauta doce
como se fosse a minha amada irmã
a poesia solta que me vem na brisa
e assim desliza, ao sopro da manhã

eu quero ver asas de borboleta
uma opereta, compondo no jardim
e o jasmim que exala o seu perfume
no claro lume de calor sem fim

quero besouros e os seus zumzuns
girando em meio ao vento com alarde
por um momento ouvir os passarinhos
voltando aos ninhos no final da tarde

participar da festa no arvoredo
contar segredo para a passarada
saber que nada pode causar medo
e descansar na rede, na sacada

hoje eu só quero ter um dia lindo
quadro perfeito de grande pintor
e melodia clássica, aspergindo
à minha volta, a mágica do amor

Hoje só quero som de flauta doce
a embalar meus sonhos de poeta
que me fizesse esquecer o amargo
desta saudade, amiga predileta...

Lisieux

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Há demonstrações de carinho que nos imensam!"
Manoel de Barros

Demonstre seu carinho...