"A todos os visitantes de passagem por esse meu mundo em preto e branco lhes desejo um bom entretenimento, seja através de textos com alto teor poético, através das fotos de musas que emprestam suas belezas para compor esse espaço ou das notas da canção fascinante de Edith Piaf... Que nem vejam passar o tempo e que voltem nem que seja por um momento!"

20.10.09

Canção do malmequer...

pétala a pétala
te desnudo
te esmago
te exijo
este amor
que não sei...

mal me quer...
bem me quer...

diz-me
minha flor,

se
me ama o meu amor?

mal me quer...
bem me quer...

eu quero!
e
tu,

malmequer
flor do campo
encontrada
no deserto?

esmago-te
o coração
punhal que mata
e fere
em constante
interrogação...

mal me quer...
bem me quer...

Luiza Caetano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Há demonstrações de carinho que nos imensam!"
Manoel de Barros

Demonstre seu carinho...