"A todos os visitantes de passagem por esse meu mundo em preto e branco lhes desejo um bom entretenimento, seja através de textos com alto teor poético, através das fotos de musas que emprestam suas belezas para compor esse espaço ou das notas da canção fascinante de Edith Piaf... Que nem vejam passar o tempo e que voltem nem que seja por um momento!"

19.10.09

Beba-me!...

Sou tua água
Seca-me com tua boca
Lábios sedentos
Bebe-me até a última gota
Acabe com este meu tormento
Que de tanto desejar-te
Faz-me louca!
Não me deixes
Nem se escondas
Quero-te bem vivo
Pois sou a água que
Para sempre jorrará
Eternamente em tua fonte!
A cachoeira que banhará
Teu lindo corpo nu!
E com beijos secarei as gotas
E nos mares me deliciarei
Tirando-te o sal da boca
Alimente o desejo dos meus olhos
E acalma com teu ardor
A inquietação desta alma louca!

Helena Lins

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Há demonstrações de carinho que nos imensam!"
Manoel de Barros

Demonstre seu carinho...