"A todos os visitantes de passagem por esse meu mundo em preto e branco lhes desejo um bom entretenimento, seja através de textos com alto teor poético, através das fotos de musas que emprestam suas belezas para compor esse espaço ou das notas da canção fascinante de Edith Piaf... Que nem vejam passar o tempo e que voltem nem que seja por um momento!"

8.11.10


foi só por ti que me fiz da cor do musgo
em ti me rendi -
nada ficou à sombra dos lábios.
foste o flanco o bordo o sentido das nuvens
a ondulação do grito.
em ti fiz a tempestade - devolve-me o abrigo.

Isabel Mendes Ferreira

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

5 comentários:

  1. [doce despojo, desarrumo de tintas que não encontrando tela, se arruma em caos e encontro, o ponto de partida mais interior]

    um imenso abraço, Amiga Helena

    Leonardo B.

    ResponderExcluir
  2. Por el amor, se es capaz de construir todo.
    Un beso Helena.

    ResponderExcluir
  3. Agradeço a visita e também por me seguir la no Armadilha do Tempo> fiquei feliz.
    Beijos e volte sempre!!

    ResponderExcluir
  4. E não é por acaso o nome do blog!!!
    Adoro carinho, e quem não gosta não é mesmo?
    Mas, esse canto aqui realmente me chamou muita atenção, amo poesias de todos os estilos, épocas!

    E neste poema me vi a recitar para alg que amo em demasia!!!

    =D

    ResponderExcluir
  5. Ai, Helena, como eu adoro o teu Blog...
    É muito mais que Carinho, é Beleza, é Mulher,é Poesia, é Beleza Pura.;)
    Beijinho grande, hoje o dia acordou muito feio e chuvoso por cá, mas ler-te já iluminou o meu sábado de Outono.;)

    ResponderExcluir

"Há demonstrações de carinho que nos imensam!"
Manoel de Barros

Demonstre seu carinho...