"A todos os visitantes de passagem por esse meu mundo em preto e branco lhes desejo um bom entretenimento, seja através de textos com alto teor poético, através das fotos de musas que emprestam suas belezas para compor esse espaço ou das notas da canção fascinante de Edith Piaf... Que nem vejam passar o tempo e que voltem nem que seja por um momento!"

1.9.17


Oferenda

Gostaria de oferecer-te algo
Que fosse grande e belo,
Esquisitamente  suave,
Absolutamente original.

Alguma coisa inútil
Como os meus pensamentos,
Imponderável como os meus desejos
E incompreensível como o meu amor.

Alguma coisa que te falasse de mim
Como uma fábula antiga,
Sem imagens sonoras,
Sem ideias brilhantes,
Mas cheia de moralidade.

Alguma coisa que te acompanhasse em silêncio,
Que vivesse contigo,
Sem deixar de ser minha.

E foi por isso que te ofereci,
Como uma dádiva suprema,
Como uma oferta incomparável
- a minha ausência.

 Alba Saltiel Bianco
(photo gif Greta Garbo)

 ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Há demonstrações de carinho que nos imensam!"
Manoel de Barros

Demonstre seu carinho...