"A todos os visitantes de passagem por esse meu mundo em preto e branco lhes desejo um bom entretenimento, seja através de textos com alto teor poético, através das fotos de musas que emprestam suas belezas para compor esse espaço ou das notas da canção fascinante de Edith Piaf... Que nem vejam passar o tempo e que voltem nem que seja por um momento!"

5.2.17


Ainda bem que não sou feliz o tempo todo, este negócio de ficar mostrando os dentes sempre é coisa de quem quer agradar a todos e não à si, desculpa, tenho meus dias de tristeza, angústias, raiva, afinal sou humana e nada mais justo ter o direito de me esconder as vezes, ficar em OFF pra muitos e ON para poucos, aqueles poucos que entendem seu olhar atravessado e seu jeito invocado de dizer, chega, agora estou triste e ponto, vou me permitir. Isso não quer dizer que sou alguém com à alma triste, muito pelo contrário, quase sempre a música precisa ser sentida e não ouvida, à vida também é assim e às vezes sinto que só escuto, não sinto.

  Tati Zanella
(photo Vilma Banky)

 ¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Há demonstrações de carinho que nos imensam!"
Manoel de Barros

Demonstre seu carinho...