"A todos os visitantes de passagem por esse meu mundo em preto e branco lhes desejo um bom entretenimento, seja através de textos com alto teor poético, através das fotos de musas que emprestam suas belezas para compor esse espaço ou das notas da canção fascinante de Edith Piaf... Que nem vejam passar o tempo e que voltem nem que seja por um momento!"
Fazer sentido
Amanheci plantando silêncios na dobradura das horas. Entardeci o dia. Chovi a tarde inteira, encharquei memórias, diluí saudades, afoguei esperanças e desaguei na boca da noite. Fiquei à deriva buscando porto, abrigo, calmaria. Tentei passar, mas o dia me abraçou com força e eu fiquei repercutindo vazios, compondo soluços e suspiros na parte turva da alma. Desarmônico, destoei o ritmo dos ventos, arranhei a partitura das águas, fiz barulho. Desaprendi uma porção de futuros, mas fiquei humano, simples, pequeno.
Agora, qualquer delicadeza fala.
Agora, no vão de qualquer impossibilidade, eu sou palavra.
Enfim, estou fazendo sentido.
Wendel Valadares
¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
Olá Helena,maravilhoso...isso mesmo,precisamos entender o sentido da palavra ,delicadeza ...tão importante no mundo poético,...tornar-se Humano,simples,pequeno....beijs
ResponderExcluirCristina Cris,
grata pela leitura maravilhosa
um ator grande
ResponderExcluircumprimentos de Antuérpia