"A todos os visitantes de passagem por esse meu mundo em preto e branco lhes desejo um bom entretenimento, seja através de textos com alto teor poético, através das fotos de musas que emprestam suas belezas para compor esse espaço ou das notas da canção fascinante de Edith Piaf... Que nem vejam passar o tempo e que voltem nem que seja por um momento!"

4.4.13


Asas 

Eu tenho asas! 
Piso o chão como pisa toda a gente 
mas tenho asas 
de impalpável tecido transparente, 
feitas de pó de estrelas e de flores. 
Asas que ninguém vê, que ninguém sente, 
asas de todas as cores. 
Pequenas asas brancas que me afastam 
das coisas triviais 
e as tornam leves, fluídas, irreais 
- polén, nuvem, luar, constelações, 
irisados cristais. 
Asa branca minha alma a palpitar, 
bater de asas o doce ciciar 
de pálpebras e cílios. 
Ó minhas asas brancas de cetim! 
Revoadas de pássaros meus sonhos, 
Meus desejos sem fim!

Fernanda de Castro

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Há demonstrações de carinho que nos imensam!"
Manoel de Barros

Demonstre seu carinho...