"A todos os visitantes de passagem por esse meu mundo em preto e branco lhes desejo um bom entretenimento, seja através de textos com alto teor poético, através das fotos de musas que emprestam suas belezas para compor esse espaço ou das notas da canção fascinante de Edith Piaf... Que nem vejam passar o tempo e que voltem nem que seja por um momento!"

28.12.11



Claro Obscuro

Do outro lado
há uma mulher de costas
Distante
muito perto
desdobrada.
Não sei o que fazer
para lhe falar
das trevas que ela colhe à sua volta
Vive escondida em mim
essa mulher de costas
cujo outro rosto meu
não posso ver

Há deste lado
uma luz de fim-do-mundo
Princípio
desde sempre
para mim
E a palavra luarenta que ela solta
causa vulcões que não entendo
à minha volta
Vivo escondida nela
também estou de costas
meu outro rosto seu
não pode ver

Fata Morgana

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Há demonstrações de carinho que nos imensam!"
Manoel de Barros

Demonstre seu carinho...