"A todos os visitantes de passagem por esse meu mundo em preto e branco lhes desejo um bom entretenimento, seja através de textos com alto teor poético, através das fotos de musas que emprestam suas belezas para compor esse espaço ou das notas da canção fascinante de Edith Piaf... Que nem vejam passar o tempo e que voltem nem que seja por um momento!"

14.10.09

A lua que te dou

Agora que nosso poente chegou
Te deixo a lua, uma linda e imensa lua cheia
Nela refletidos estão os meus traços
Para que nas horas incertas,
A luz de meus olhos clareie suas noites sem fim.

Te deixo a lua, pois estou de luto por ti.
Um luto há muito anunciado.
E vagueio a procura de meu caminho nessa noite sem sol.
Pois a luz do seu olhar já não anda por aqui
para meus passos poder iluminhar.
Agora, estou de luto por ti.

Te deixo a lua e nela refletidos meus traços.
Tudo, de tão intenso, não haverá esquecimento.
De tão partilhado, não será alterado.
De tão encantado, a nada será comparado.

Te deixo a lua, e estou de luto por ti.
E para te esquecer, terei de te arrancar de dentro de mim
Sem clemência, vis-ce-ral-mente.
Da mesma forma que prenha de tua alma um dia fiquei .
E com o sopro de tua essência, em tua obra-prima me transformei.
E minha boca tinha gosto de chuva
No lugar de minhas pintas havia estrelas .
E as noites, ah as noites... eram ensolaradas e os dias enluarados.

Estou de luto por ti, até que essa dor para sempre se vá.
Mas lhe deixo a lua e um certo perfume de orquídeas no ar.

Karla Julia

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Há demonstrações de carinho que nos imensam!"
Manoel de Barros

Demonstre seu carinho...